• Banner1
  • Banner2
  • Banner3

Serviços

Que tal ter o prazer de navegar próximo a baleias e golfinhos? A maioria dos nossos passeios demais de 24hs temos o imenso prazer de navegar muito próximos a golfinhos. Já as baleias, daespécie Jubarte, se aproximam da costa da Ilha de Itaparica e Ilha de Tinharé nos meses deSetembro, Outubro e Novembro e não raras as vezes que podemos avistá-las e observá-las em plena harmonia com a natureza.

DAY CHARTER – Passeio na embarcação escolhida durante o dia. A embarcação partirá a partirdas 8:00h da marina com objetivo de navegar e passear pela Baía de Todos os Santos. Sepossível será feita uma parada para almoço em alguma ilha: Ilha dos Frades, Maré ou Itaparica. Oretorno será por volta das 16:00h. O cliente poderá levar bebidas e tira-gostos à vontade.

CHARTER – A embarcação é alugada por mais de 24hs. Os clientes poderão ficar hospedados abordo durante vários dias, conforme a disponibilidade destes. A possibilidade de passeios éenorme. Por exemplo:

Passeio de 24hs – Sai da marina, navega durante o dia até alguma ilha da Baía de Todosos Santos (Itaparica, Ilha de Maré ou Ilha dos Frades). Ancora, mergulha, relaxa, faz umacaminhada no local, curte o pôr do sol, dorme com o barulho do mar e dos animais nativos.No dia seguinte desperta, toma o café da manhã e navega retornando a marina.

Passeio de 48hs – Primeiro dia na Ilha de Bom Jesus e segundo dia nas tranqüilas águasdo rio Paraguaçu conhecendo a cidade de Maragogipe.- Ou roteiro que cliente escolher desde que as distâncias sejam compatíveis.

Passeio de 72hs ou mais – Será possível explorar os locais mais famosos e de difíciacesso da Bahia: Morro de São Paulo, Boipeba, Camamu, Cachoeira de Tremembé eoutros.

PESCARIAS - Temos lancha rápida e barco para pesca de alto-mar e interior. Fazemos aspescarias em pesqueiros que só os nossos profissionais conhecem. Saídas a partir das 7:00h eretorno às 15:00h.

REGATAS E EVENTOS ESPECIAIS – A embarcação pode ser locada para participação deregatas e eventos especiais, como cruzeiros em flotilhas e datas comemorativas. Existe umcalendário anual que forma o campeonato baiano, além das especiais, que são grandes eventosreunindo barcos e velejadores de todo Brasil.

Projetado e construído pelo projetista e construtor do estaleiro da Dolphin